Menu
Busca sábado, 02 de maio de 2026

Mato Grosso do Sul confirma mais três mortes e 176 casos de Covid-19

16 novembro 2020 - 11h07Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
Na sequência, as cidades que mais tiveram testes positivos foram Corumbá (14), Dourados (11), Amambai (4) e Maracaju (4).A alta taxa de positividade preocupa as autoridades de saúde do Estado. Segundo o secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, a cada 100 exames processados no Laboratório Central de MS (Lacen) 40 dão positivos. “A maioria entre jovens”, alertou.

Na últimas 24 horas, três óbitos foram anotados em MS: um em Paranaíba (homem de 60 anos), um em Aral Moreia (mulher de 82 anos) e outro em Fátima do Sul (homem de 102 anos).

Com os números de hoje, Mato Grosso do Sul tem 88.111 casos confirmados da doença e 1.693 mortes. 227 seguem internadas nos hospitais, em leitos públicos e privados.

Os dados desta segunda-feira do boletim epidemiológico da Covid-19 podem ser conferidos, na íntegra, aqui.

A partir desta semana, as lives nas redes sociais do Governo do Estado com informações sobre a doença serão feitas as segundas, quartas e sextas-feiras. Já os boletins diários poderão ser acessados pelo Portal MS e pelo Alerta Coronavírus.

Deixe seu Comentário

Leia Também

A Energia que Transforma: MSGÁS destina mais de R$ 3 milhões para projetos sociais e impacta 28 mil
Editais destinam R$ 1 milhão ao audiovisual de MS com foco em produção, exibição e circulação
Motor novo, horizonte aberto:
Hospital Regional de Mato Grosso do Sul inova com tecnologia que transforma diagnósticos em horas