Menu
Busca segunda, 22 de junho de 2026

13° salário: Servidores públicos recebem segunda parcela em 10 de dezembro

Diferente dos anos anteriores, a segunda parcela do 13° salário dos servidores estaduais de Mato Grosso do Sul será paga no dia 10 de dezembro.

23 novembro 2021 - 08h24Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O anúncio foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja. Ele afirmou que ainda existe a possibilidade de pagar ainda em dezembro os salários de dezembro, que normalmente seriam depositados em janeiro.

Neste ano, o abono natalino foi dividido em duas parcelas. A primeira foi quitada em julho, dentro do plano de recuperação da economia chamado de “Retomada MS”, lançado pelo Governo para conter os efeitos da pandemia de covid-19.

Mato Grosso do Sul possui cerca de 81 mil servidores, entre ativos e aposentados, além dos pensionistas, segundo a SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização).

A expectativa é de que a segunda parcela impacte em R$ 169 milhões a folha de remunerações do Governo do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública