Menu
Busca sábado, 15 de agosto de 2026
MS

Quinta-feira tem previsão de chuva na região sul e tempo firme no restante do Estado

A previsão para esta quinta-feira (2) indica chuvas fracas e moderadas na região Sul, podendo ter tempestades com raios em locais isolados.

1 junho 2022 - 22h23 Por PORTAL GOVERNO MS

Já para o restante do Estado a probabilidade é de tempo firme, com sol e variação de nebulosidade. A mínima será de 13° em Ponta Porã e máxima de 33° em Paranaíba.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), as temperaturas no Estado seguem neste cenário em função do avanço da nova frente fria, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia. Em Campo Grande a máxima será de 27°C, com mínima de 19°C.

 

Para Dourados a temperatura mínima fica em 14°C, tendo a máxima de 22°C. Em Três Lagoas a previsão mostra mínima de 19°C e máxima de 32°C. Já em Corumbá, na região do Pantanal, a variação será de 18°C (mínima) e 25°C (máxima).

Em Iguatemi, no extremo sul do Estado, a mínima será de 14°C, enquanto a máxima não passa de 18°C. Na região norte do Estado, em Coxim, a temperatura pode chegar a 32°C (máxima), com mínima de 17°C. Para Porto Murtinho, na região de fronteira, a variação será pequena: 14°C (mínima) e 16°C (máxima).

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: