Menu
Busca sexta, 14 de agosto de 2026
MS

Domingo será quente e tem previsão de temporais para algumas áreas de MS

O domingo (11) em Mato Grosso do Sul manterá as condições de tempo registradas ao longo deste final de semana, com bastante calor, baixa umidade relativa do ar e pancadas de chuva no final da tarde.

10 dezembro 2022 - 21h26 Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) prevê chuvas de intensidade fraca a moderada, e destaca que podem ocorrer chuvas mais fortes e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, com possibilidade de queda de granizo com destaque para as regiões sul e oeste.

O calor e a sensação de abafamento se mantêm. São esperadas temperaturas mínimas entre 24/27°C e máximas de até 34°C para a região sul. Já a região norte pode ter mínimas entre 22/26°C e máximas de até 36°C. Na Capital as temperaturas variam entre 23°C e 31°C.

Em grande parte do estado, os ventos atuam do quadrante norte, com rajadas de vento entre 30-50 km/h e localmente podem atingir valores acima de 50 km/h.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: