Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2026
MS

Previsão de chuvas para esta terça-feira em Mato Grosso do Sul

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para esta terça-feira (29) é de chuvas de intensidade fraca a moderada em grande parte de Mato Grosso do Sul e, localmente, podem ocorrer tempestades com raios e rajadas de vento.

29 agosto 2023 - 01h26 Por PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO DE MS

De acordo com o Cemtec, Campo Grande terá mínima de 18°C e máxima de 28°C. Em Dourados, 17°C pela manhã e 22ºC pela tarde. No leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 15°C inicialmente e sobem até os 21ºC. No Cone-sul, Iguatemi registra mínima de 15°C e máxima de 23°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 17°C e 21°C.

Em Corumbá, na região pantaneira, a mínima será de 22°C e máxima de 32°C; Aquidauana terá variação entre 21°C e 31°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 21°C e atinge os 29°C. No norte, Coxim terá 21°C cedo e alcançará os 33°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 15°C pela manhã e 26°C de tarde.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: