Menu
Busca quarta, 05 de agosto de 2026
MS

Empresas selecionam funcionários no Feirão da Empregabilidade da Funtrab nesta terça-feira

Para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul)

8 outubro 2024 - 01h39 Por PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO DE MS

promove mais um 'Feirão da Empregabilidade' nesta terça-feira (8), cuja meta é proporcionar mais agilidade aos processos seletivos.

Além das mais de 1,6 mil oportunidades disponíveis, representantes de oito empresas oferecem 73 vagas nos setores de: concessionária de serviços de coleta e tratamento de esgoto; tecnologia da informação; construções; rede atacadista; serviços médicos; cozinha industrial e venda de semijoias consignadas estarão presentes no Feirão.

O atendimento será somente no período da manhã, das 8h às 11h. O Feirão acontece na sede da Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773 (entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), e interessados devem se cadastrar com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), a Funtrab tem intensificado a intermediação de mão de obra e qualificação profissional, pois programas voltados para a capacitação e reintegração de trabalhadores ao mercado formal contribuem diretamente para a redução da desocupação e fortalecimento da economia local.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: