Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024

A escolha do Ilumina Pantanal como melhor projeto de energia solar do mundo é tema do MS

Ao ter conhecimento do resultado do prêmio, o governador Reinaldo Azambuja destacou a eficiência na construção de um projeto de cunho social com respeito ao meio ambiente.

27 novembro 2021 - 08h22Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Quem também falou sobre o projeto foi o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck. Ele parabenizou a todos os envolvidos pela premiação.

O MS no Campo também traz detalhes sobre a visita do governador ao Ibama, em Brasília, onde entregou o Estudo de Impacto Ambiental da Nova Ferroeste ao presidente do órgão; e também ao presidente do Paraguai Mario Adbo, na embaixada paraguaia.

Semanalmente distribuído para aproximadamente 145 emissoras de rádio parceiras, com alcance nos 79 municípios por meio de frequência FM, o programa ainda é disponibilizado para download no portal oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, Portal MS.

A produção, reportagem e apresentação é da jornalista Katiuscia Fernandes, com edição de Fernando Blank, e conta com apoio da equipe de jornalistas da Subsecretaria de Comunicação e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro). Ouça agora.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com tempo estável, terça-feira tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar
Feirão é oportunidade de conquistar emprego na manhã desta terça-feira
Ação Itinerante da Subea leva atendimento veterinário gratuito ao Jardim Canguru nesta terça-feira (
Com apoio do Governo, Campeonato Estadual 2024 termina com título do Operário