Rivemat
Divulgação Fácil
Menu
Busca quinta, 19 de maio de 2022

AÇÃO DA PREFEITURA ATENDE MAIS DE 100 PESSOAS QUE BUSCAM EMPREGO NO FORT ATACADISTA

A Prefeitura de Campo Grande realizou ontem, quarta-feira (11), a Funsat Atende Especial Grupo Pereira, no Fort Atacadista da Avenida Coronel Antonino.

12 maio 2022 - 08h56Por PMCG

 Foram ofertadas vagas nas áreas de: operador de caixa, auxiliar de depósito, repositor, auxiliar de prevenção e auxiliar de perecíveis. Ao todo 114 pessoas compareceram, sendo 75 aprovados na primeira etapa do processo seletivo.

As ações da Prefeitura, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat), visam a retomada econômica da Capital, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida para os que buscam uma colocação no mercado formal. Jefferson Rodrigo Silveira Costa, 41 anos, é um exemplo de força de vontade. Ele veio do Piauí, porque um amigo disse que Campo Grande era um lugar de emprego e desenvolvimento.

Costa está há 30 dias na Cidade e participou do processo seletivo; saiu da ação empregado. “Eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que estão me ajudando nessa cidade, cheguei a pouco tempo, mas já enxergo um futuro aqui, vou começar a trabalhar se Deus quiser, esse é o primeiro passo”, comentou o novo contratado.

O diretor-presidente da Funsat, Luciano Martins, disse que a parceria com o Grupo Pereira surgiu para proporcionar um número expressivo de colocações no mercado formal. “Podemos observar que estamos no caminho certo, hoje 75 pessoas foram aprovadas, ou seja, cumprirão mais algumas etapas da seleção e estão praticamente empregadas”, afirmou Martins.

Essa foi a quinta edição da ação Funsat Atende no ano de 2022. No total, 356 pessoas foram encaminhadas para o mercado de trabalho.

Serviço

A Fundação divulga diariamente vagas de emprego, que estão disponíveis no site, redes sociais e através do aplicativo Sine Fácil (gratuito para Android e IOS). Se o candidato não possuir cadastro, é necessário que o mesmo compareça na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, 992 das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

Acompanhe nossas redes sociais e fique sabendo dos próximos eventos da ação Funsat Itinerante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Projeto sobre Plano Cicloviário segue à sanção do governo
PROCON MUNICIPAL FISCALIZA DIVERGÊNCIA DE PREÇOS EM FARMÁCIA DA CAPITAL
Campanha "Aqueça uma Vida": Ainda dá tempo de fazer a sua doação
Audiência pública nesta quarta-feira discute concessão de três rodovias em MS