Menu
Busca terça, 09 de junho de 2026

Adolescente é apreendida após atear fogo na própria casa

08 agosto 2014 - 17h33Por Mariana Rodrigues/Informações PMMS

 Nesta madrugada (8), por volta das 3 horas, o Getam do 7º BPM foi acionado para comparecer em uma residência no bairro Arara Azul, em Aquidauana. No local os PMs descobriram que uma adolescente de 14 anos havia se desentendido com o amásio e ateou fogo na própria residência.

 O corpo de bombeiros compareceu no local e controlou o fogo. Vários móveis e objetos pessoais ficaram danificados: uma televisão, um botijão de gás, um fogão de quatro bocas e duas bicicletas. A adolescente foi encaminhada para a delegacia e responderá pelo ato infracional de incêndio, porque pôs em risco as demais pessoas e residências do referido bairro, além de atentar contra sua própria vida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública