Menu
Busca sexta, 19 de setembro de 2025

Casa da Saúde não terá atendimento no dias 24 e 25 de dezembro

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) informa que a Casa da Saúde Carlos Alberto Jurgielewicz não terá atendimento ao público na terça-feira (24) e quarta-feira (25) devido ao ponto facultativo de véspera de Natal e feriado de Natal.

20 dezembro 2024 - 12h40Por PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO DE MS

O atendimento volta ao normal na quinta-feira (26).

A Casa da Saúde Carlos Alberto Jurgielewicz fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Para renovação das solicitações, dispensação de medicamentos e atendimento de protocolo – primeiro cadastro – o horário de atendimento será das 7 horas às 16 horas, com distribuição de senhas das 7 horas às 15h30.

Assim, a SES orienta a população a fazer a retirada de medicamento até segunda-feira (23). O feriado foi estabelecido pelo Governo do Estado por meio de decreto.

Serviço

A Casa da Saúde Carlos Alberto Jurgielewicz está atendendo em sua nova sede, localizada a rua Dom Aquino, 1.789, Centro, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Funtrab promove 'Dia D da Empregabilidade para Pessoas com Deficiência' no Bioparque Pantanal
PPP do Hospital Regional recebe selo internacional por desenvolvimento de infraestrutura sustentável
Feirão MS Moradia chega à sua 3ª edição em outubro na Capital para realizar sonho da casa própria
Com apoio do Governo de MS, Festa do Leitão no Rolete movimenta economia e valoriza cultura regional