Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2024

Coletiva de imprensa híbrida do Prosseguir será realizada nesta quinta-feira, às 08h15

O Governo do Estado, por meio do Comitê Gestor do Prosseguir, presidido pelo secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, realiza nesta quinta-feira (02) a coletiva de imprensa do Prosseguir, às 08h15.

02 setembro 2021 - 06h22Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Nesta edição, Riedel receberá o secretário de Cultura e Cidadania, João César Mattogrosso e o diretor-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Gustavo de Arruda Castelo, que vão falar sobre o plano de retomada na área da cultura.

A coletiva acontece em formato híbrido. A imprensa poderá participar presencialmente, no auditório da Governadoria, desde que realize o agendamento prévio junto à assessoria de imprensa, garantindo assim as normas de biossegurança.

Os demais órgãos de imprensa podem participar online, acompanhando a coletiva nas redes sociais do Governo, e mandando as perguntas também para a assessoria de imprensa. O objetivo da coletiva é ampliar o alcance das informações do Prosseguir em relação ao momento atual, as ações relacionadas à retomada econômica, entre outras decisões.

Como vai funcionar a coletiva?
Presencial – Os veículos de imprensa devem confirmar a participação por telefone (67 99257-2194), informando inclusive os nomes das equipes de suporte, até às 18h da quarta-feira.
Online – As perguntas podem ser enviadas por whatsapp (67 99257-2194), até às 18h da quarta-feira.
Serão respondidas as perguntas dos veículos que estarão na Governadoria e na sequência as perguntas enviadas para assessoria.

Sobre o Prosseguir
Em junho de 2020, o Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, com o apoio técnico da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS, criou o Programa de Saúde e Segurança na Economia (PROSSEGUIR), com o objetivo de estruturar um método baseado em dados, informações e indicadores capazes de nortear os diversos agentes da sociedade, principalmente os entes públicos, a tomarem suas decisões e tornarem suas ações mais eficientes no combate à propagação e aos impactos da COVID 19 em nosso Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

2º etapa da Copa Acrissul começa nesta sexta com apoio da Prefeitura
Estudo de Impacto de Vizinhança
Lei: Instituído o Dia do Biólogo no Estado de MS
Aliado à baixa umidade do ar, Mato Grosso do Sul registra altas temperaturas nesta quarta-feira