Menu
Busca segunda, 22 de junho de 2026

Com investimento de R$ 1,8 milhão, HRMS recebe 32 novos aparelhos de hemodiálise

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) recebeu na terça-feira (7) 32 novos aparelhos de hemodiálise próprios para atender a demanda do setor de Nefrologia.

08 novembro 2023 - 14h38Por PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO DE MS

Até então, o setor operava com equipamentos oriundos de contrato de locação e, após estudo de mercado, a direção do hospital optou por não manter o serviço de hemodiálise com aparelhos locados.

"A aquisição dos novos aparelhos se deu após estudo de mercado e representa um avanço significativo para o nosso hospital. Analisamos aquilo que seria mais viável para o momento, de maneira responsável com o recurso público”, afirmou a diretora-presidente do HRMS, Marielle Alves Corrêa Esgalha. 

O investimento total foi de R$ 1.892.000, com recursos de emenda parlamentar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública