Menu
Busca sexta, 11 de julho de 2025

Com recursos estaduais, Paranhos vai pavimentar vias públicas e qualificar infraestrutura urbana

Com uma gestão municipalista, que pensa nas pessoas, o Governo do Estado vai promover a pavimentação de vias públicas importantes de Paranhos, cidade que fica na região de fronteira com o Paraguai.

18 junho 2025 - 10h35Por PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO DE MS

O objetivo é qualificar a infraestrutura urbana e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

O governador Eduardo Riedel recebeu a comitiva de Paranhos nesta terça-feira (17), na reunião do programa MS Ativo. “Uma reunião de trabalho para ouvir as prioridades e demandas de cidade. Avaliando o que está acontecendo e já pensando no que vamos fazer daqui para frente. Estamos em uma era de investimentos em Paranhos e agora recebemos propostas bem estruturadas e objetivas”.

O prefeito de Paranhos, Hélio Romão Acosta, apresentou a proposta de pavimentação da Rua Furtuoso Silveira da Cunha, com suas respectivas travessas. Assim como o asfalto da Rua Industrial, que fica no bairro Novo Horizonte. Com estas obras a cidade vai ficar com 100% de pavimentação.

“São obras do Estado por toda na cidade, inclusive nas comunidades indígenas, por isso temos que agradecer o apoio e a parceria com o Governo. Com estas novas obras de infraestrutura vamos conseguir chegar a 100% de pavimentação. Quem ganha é a população”.

Também participaram da reunião os deputados federais Dagoberto Nogueira e Geraldo Resende, os (deputados) estaduais Mara Caseiro, Roberto Hashioka, Paulo Corrêa, Rinaldo Modesto, Renato Câmara e Márcio Fernandes, além dos secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Guilherme Alcântara (Seilog).

Comitiva de Paranhos com o governador e deputados

Deixe seu Comentário

Leia Também

Redação final da LDO está pautada para votação nesta quinta-feira
Mais exames, mais diagnósticos: Lacen contabiliza 267 mil análises laboratoriais somente neste ano
Praça histórica de Miranda será revitalizada pelo Governo de MS com investimento de R$ 3 milhões
Parque do Pantanal do Rio Negro desponta como modelo nacional na geração de créditos ambientais