Menu
Busca segunda, 20 de janeiro de 2025

Comarca de Anastácio fará seleção de estagiário

20 agosto 2014 - 21h19Por Mariana Rodrigues/Informações TJMS

 De 25 de agosto a 5 de setembro estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Serviço Social na comarca de Anastácio. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca e as provas serão realizadas no dia 28 de setembro de 2014,  das 8 às 11 horas, na Escola Maria Corrêa Dias, situada na Rua Coronel Ponce, 1488, centro, em Anastácio.

O processo seletivo será composto de 20 questões: 10 questões objetivas da área de Serviço Social, e 10 (dez) questões de Língua Portuguesa. O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 2 de outubro de 2014.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALEMS inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Campanha temporária de vacinação contra dengue
Detran alerta que não envia SMS ou e-mail com informações de suspensão da CNH à condutores
No Hospital Regional de MS, toxina botulínica passa a ser utilizada no tratamento de doenças neuroló