Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Conforme previsão da Ordem do Dia, as propostas serão votadas em primeira e segunda discussão. A ses

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (4), o Decreto "P" 440 de 2024, que traz a nomeação dos membros para compor o Conselho Estadual da Pesca (Conpesca), com mandato de dois anos, no período de 8 de maio de 2024 a 8 de maio de 2026.

04 junho 2024 - 08h54Por ALEMS

Os deputados Zeca do PT e Mara Caseiro (PSDB) representam a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) no grupo de trabalho.

O Conpesca é um órgão consultivo e deliberativo, responsável pelo estabelecimento de diretrizes da política estadual de pesca. Seus membros devem promover o debate das questões relacionadas com os recursos pesqueiros e articular a atuação das entidades intervenientes, além de acompanhar a execução das ações estaduais e sugerir as providências necessárias ao desenvolvimento socioeconômico do setor.

O colegiado é integrado por 22 membros titulares. O Plenário, órgão de deliberação do Conpesca, deve se reunir em caráter ordinário, quadrimestralmente, ou extraordinariamente, sempre que convocado. Mara e Zeca do PT também fazem parte da Frente Parlamentar em Defesa da Cadeia produtiva da Pesca

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho