Na tarde desta sexta-feira (25), os Bombeiros de Nova Andradina, que realizavam buscas pelo pescador, Milton Dias de Oliveira, de 50 anos, mais conhecido como Miltinho, encontraram o corpo da vítima. Miltinho desapareceu no sábado (19), nas águas do Rio Ivinhema, região da Fazenda Campo Verde, enquanto pescava em uma embarcação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado a cerca de 60 quilômetros do local onde as buscas tiveram início, próximo ao deságue do Rio Ivinhema na bacia do Rio Paraná. Ainda segundo a equipe dos Bombeiros, o corpo de Miltinho estava em perfeita condição. “A baixa temperatura que se instalou em nossa região nos últimos dias, teria contribuído para a conservação do corpo da vítima”, disse um dos socorristas. O Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para realizar os devidos levantamentos.
Ainda conforme os Bombeiros, desde o dia do desaparecimento, uma equipe formada por, pelo menos, quatro homens atuava nas buscas. “No decorrer dos dias houve a substituição de alguns componentes, mas a equipe se manteve sempre alerta”, explica um dos membros da corporação. Após os levantamentos no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Uma embarcação da Polícia Militar Ambiental (PMA) também deu suporte às buscas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul adota aplicação da 'dose zero' contra sarampo para reforçar proteção em bebês

Segurança viária ganha reforço: Detran de MS cria equipe de patrulheiros motociclistas

Liderança também protege:
