Menu
Busca quinta, 23 de maio de 2024

Corpo do pescador desaparecido em Taquarussu, é encontrado

26 julho 2014 - 16h33Por Mariana Rodrigues/Informações Nova News

 Na tarde desta sexta-feira (25), os Bombeiros de Nova Andradina, que realizavam buscas pelo pescador, Milton Dias de Oliveira, de 50 anos, mais conhecido como Miltinho, encontraram o corpo da vítima. Miltinho desapareceu no sábado (19), nas águas do Rio Ivinhema, região da Fazenda Campo Verde, enquanto pescava em uma embarcação.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado a cerca de 60 quilômetros do local onde as buscas tiveram início, próximo ao deságue do Rio Ivinhema na bacia do Rio Paraná. Ainda segundo a equipe dos Bombeiros, o corpo de Miltinho estava em perfeita condição. “A baixa temperatura que se instalou em nossa região nos últimos dias, teria contribuído para a conservação do corpo da vítima”, disse um dos socorristas. O Núcleo de Perícias de Nova Andradina foi acionado para realizar os devidos levantamentos. 

Ainda conforme os Bombeiros, desde o dia do desaparecimento, uma equipe formada por, pelo menos, quatro homens atuava nas buscas. “No decorrer dos dias houve a substituição de alguns componentes, mas a equipe se manteve sempre alerta”, explica um dos membros da corporação. Após os levantamentos no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Uma embarcação da Polícia Militar Ambiental (PMA) também deu suporte às buscas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)