Jucilene Andressa Jorge Morato, 22 anos, acusada de vender cocaína para caminhoneiros, foi presa em flagrante na tarde de quinta-feira (25), em uma residência localizada na Rua Manduba, Bairro Taquaral Bosque, nesta Capital, pelos Policiais Civis lotados na Denar(Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
O local vinha sendo monitorado pela Denar, pois segundo apurado pelo setor de investigação da unidade, um interno do sistema prisional estaria a coordenar a venda de cocaína para caminhoneiros.
No local, durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão, a equipe apreendeu várias porções de cocaína, totalizando 206g, além de dinheiro, um veículo GM ASTRA, petrechos para a preparação do entorpecente e rádios transceptores. O interno que coordenava foi identificado como sendo o genitor de Jucilene e será também indiciado por tráfico de drogas. Após a autuação em flagrante e indiciamento por tráfico de drogas, a mulher acusada foi encaminhada para o presídio feminino da capital, onde permanecerá à disposição judicial.