As canaletas de drenagem estão sendo construídas para dar vazão à água da chuva a beira das avenidas. Ao estacionar, os motoristas acabam passando por cima da canaleta, danificando a estrutura.
A cena registrada em setembro deste ano, na imagem em destaque, continua se repetindo no complexo que recebe a primeira reforma completa em quase 40 anos de existência.
É importante que os condutores se atentem ao estacionar no Parque dos Poderes para não passar por cima das canaletas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

