Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

DOF apreende maconha em veículo e prende batedor de estradas

31 julho 2014 - 19h59Por Mariana Rodrigues/Informações DOF

 Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, nessa quarta-feira (30), por volta das 22h, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-295, região de Eldorado/MS, abordaram para fiscalização o veículo VW Gol, de cor cinza, com placas da cidade de Mundo Novo/MS, conduzido por L.G, 29 anos, morador na cidade de Bauru/SP, tendo como acompanhante M.A.M, 36 anos, moradora na cidade de Japorã/MS.

Durante a vistoria aproximou-se do local do bloqueio e também foi abordado o veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, com placas da cidade de Japurá/PR, conduzido por um adolescente de 17 anos morador na cidade de Japorã/MS.

Durante a vistoria foram localizados no porta-malas do veículo diversos tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 142,700kg (cento e quarenta e dois quilos e setecentos gramas).

Questionado a respeito da droga o adolescente informou que foi contratado para levá-la da cidade de Paranhos/MS até a cidade de Naviraí/MS, e que condutor e acompanhante do veículo VW Gol, anteriormente abordado, estariam fazendo o serviço de “batedor de estradas”.

Diante dos fatos, L.G e M.A.M, receberam voz de prisão o adolescente foi apreendido e encaminhados juntamente com a droga e o veículo à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Eldorado/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina