Menu
Busca segunda, 22 de dezembro de 2025

Escoex libera novo curso sobre NLL

O curso fica disponível no portal da Escoex até o dia 2 de dezembro de 2022

24 outubro 2022 - 09h20Por TCE MS

Recebimento do objeto e pagamento dos contratos administrativos é o foco do décimo oitavo curso sobre a nova Lei de Licitações e Contratos nº14.133/21, que será disponibilizado a partir desta terça-feira, 25 de outubro, pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul por meio da Escola Superior de Controle Externo (Escoex).

Ministrado pela auditora de controle externo, Dafne Reichel Cabral, o curso vai apresentar aos jurisdicionados, servidores e à sociedade as formas de recebimento e pagamento do objeto contratual nos contratos da NLL.

Serão 20 horas de aula expositiva com apresentação de slides, no formato Ead. Na ementa estão temas como previsão normativa, formas de recebimento do objeto e ordem cronológica dos pagamentos.

A instrutora Dafne Reichel Cabral é especialista em Direito Tributário e Direito Administrativo, mestre em Direitos Fundamentais. Auditora de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, atualmente, atua como Supervisora da Divisão de Saúde do TCE/MS

Os interessados podem fazer a inscrição pelo link http://www.tce.ms.gov.br/escoex/sge/PreMatricula/Criar/500

O curso fica disponível no portal da Escoex até o dia 2 de dezembro de 2022.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Teleatendimento e diagnóstico bucal ganham reforço com nova etapa do MS Estado Saudável em Inocência
Genética forense reforça investigações e consolida Mato Grosso do Sul como referência nacional
Políticas sociais avançam e 40 mil deixam a pobreza em Mato Grosso do Sul
União de forças e investimentos transformam MS em um Estado mais forte e competitivo