Menu
Busca domingo, 21 de junho de 2026

Frio intenso dá boas vindas ao mês de julho, mas começa a perder força

Neste primeiro dia do mês de julho o frio continua forte no Centro-Sul do Brasil, mas o ar frio começa a perder intensidade e as temperaturas começam a subir de forma gradual.

01 julho 2021 - 06h02Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Nesta quinta-feira (01) ainda há chance de o dia começar com geada na metade sul de Mato Grosso do Sul, mas no decorrer do período o sol brilha forte e as condições são de tempo firme e ar seco. 

A madrugada pode ter mínima de 1°C na região sudoeste, e a máxima pode atingir os 25°C na região norte. 

Na capital as condições serão de céu claro com névoa seca, e chance de geada fraca, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As temperaturas podem variar entre 5°C a 20°C. 

A boa notícia é que a partir de sexta-feira (02) as temperaturas seguem em elevação, tanto as mínimas quanto as máximas que já poderão atingir os 30°C na região pantaneira. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública