Menu
Busca segunda, 22 de junho de 2026

Funtrab disponibiliza 2.764 vagas de emprego na última semana de novembro

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) oferece, nesta segunda-feira (29), 2.764 oportunidades para quem quer terminar o mês de novembro trabalhando.

29 novembro 2021 - 07h44Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Nas cidades que constam na lista da Funtrab se destacam Campo Grande com 858, Dourados tem 429 oportunidades, Três Lagoas 47  e Corumbá, 13.

A Funtrab disponibiliza para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia, Três Lagoas, o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+para Trabalhadores”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

Há oportunidades também para Pessoas com Deficiência (PcD) e estágio. Clique aqui e confira todas as oportunidades.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública