Menu
Busca quarta, 24 de junho de 2026

Governador lança programação em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Com o tema "Sustentabilidade Carbono Neutro", o governador Reinaldo Azambuja lançou nesta segunda-feira, dia 06, a programação em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

06 junho 2022 - 10h41Por PORTAL GOVERNO MS

Reinaldo ainda ressaltou que o Programa de Pagamentos de Serviços Ambientais é uma inovação.

No mês de janeiro o programa foi apresentado aos produtores rurais da região de Bonito e Jardim, tendo sido cadastradas 54 propriedades rurais que, após receberem visitas dos técnicos do governo e do IASB, resultaram em 42 propriedades rurais homologadas para assinatura do contrato de PSA. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública