Menu
Busca quinta, 25 de junho de 2026

Governador promove 22 bombeiros militares por antiguidade

Em mais uma ação de valorização dos profissionais da Segurança Pública, o governador Reinaldo Azambuja promoveu 22 bombeiros militares aspirantes a oficiais.

03 dezembro 2022 - 15h10Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O decreto que trata das promoções, por antiguidade, foi publicado no Diário Oficial (DOE-MS) desta sexta-feira (2).

Os militares foram promovidos ao posto de Segundo-Tenente, no Quadro de Oficiais Combatentes Bombeiro-Militar (QOBM).

“É o reconhecimento ao excelente serviço prestado à nossa população. Somos um Estado que tem um dos melhores índices de segurança no Brasil, mesmo sendo de fronteira”, observou o governador, destacando, ainda, que cumprir o cronograma de promoções é um dos compromissos de seu governo. Confira a lista aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública