O decreto que trata das promoções, por antiguidade, foi publicado no Diário Oficial (DOE-MS) desta sexta-feira (2).
Os militares foram promovidos ao posto de Segundo-Tenente, no Quadro de Oficiais Combatentes Bombeiro-Militar (QOBM).
“É o reconhecimento ao excelente serviço prestado à nossa população. Somos um Estado que tem um dos melhores índices de segurança no Brasil, mesmo sendo de fronteira”, observou o governador, destacando, ainda, que cumprir o cronograma de promoções é um dos compromissos de seu governo. Confira a lista aqui.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

