Divulgação Fácil
Rivemat
Menu
Busca sexta, 23 de julho de 2021

Governo amplia vagas do concurso da Polícia Civil e nomeia 225 investigadores e escrivães

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou nesta segunda-feira (14), decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja que amplia em 43 o número de vagas do Concurso da Polícia Civil para o cargo de Agente de Polícia Judiciária.

14 junho 2021 - 08h10Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

De acordo com o decreto, são 13 vagas para a função de Investigador de Polícia Judiciária e 30 vagas para Escrivão de Polícia Judiciária.

O Diário Oficial do Estado lista ainda a nomeação de 225 candidatos. Ao todo, foram nomeados 95 investigadores e 130 escrivães. Segundo a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, os editais que dispõem sobre a Perícia Médica e Posse serão publicados posteriormente.

“As publicações de hoje confirmam a disposição do Governo do Estado em reforçar a estrutura funcional da Polícia Civil e em reverter à população, atendimentos mais ágeis e eficientes.São avanços significativos determinados pelo governador Reinaldo Azambuja e que, somados aos investimentos em viaturas e equipamentos, consolidam nosso Estado como referência na área de Segurança Pública”, destaca a secretária Ana Nardes, titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização.

Para conferir na íntegra o decreto que trata da ampliação de vagas, basta acessar o Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, na página 02.  Já os editais com as nomeações, podem ser acessados entre as páginas 87 e 91. O link de acesso é o www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Com valores extremos, umidade do ar em Mato Grosso do Sul se assemelha a de deserto
Em uma semana, 38 municípios de MS não tiveram mortes por covid-19
Paulo Corrêa visita o Butantan e solicita a Doria doses extras da Coronavac a Mato Grosso do Sul
MS Contrata + abre pré-cadastro para programa de Microcrédito com juro zero