De acordo com o decreto, são 13 vagas para a função de Investigador de Polícia Judiciária e 30 vagas para Escrivão de Polícia Judiciária.
O Diário Oficial do Estado lista ainda a nomeação de 225 candidatos. Ao todo, foram nomeados 95 investigadores e 130 escrivães. Segundo a Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, os editais que dispõem sobre a Perícia Médica e Posse serão publicados posteriormente.
“As publicações de hoje confirmam a disposição do Governo do Estado em reforçar a estrutura funcional da Polícia Civil e em reverter à população, atendimentos mais ágeis e eficientes.São avanços significativos determinados pelo governador Reinaldo Azambuja e que, somados aos investimentos em viaturas e equipamentos, consolidam nosso Estado como referência na área de Segurança Pública”, destaca a secretária Ana Nardes, titular da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização.
Para conferir na íntegra o decreto que trata da ampliação de vagas, basta acessar o Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, na página 02. Já os editais com as nomeações, podem ser acessados entre as páginas 87 e 91. O link de acesso é o www.imprensaoficial.ms.gov.br.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
