Menu
Busca terça, 23 de junho de 2026

Governo do Estado assina convênios na área de infraestrutura urbana com Campo Grande

Para implantação de vias estruturantes, pavimentação, drenagem, acessibilidade, sinalização, recuperação de malha viária e modernização,

11 setembro 2023 - 09h17Por PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO DE MS

o Governo do Estado celebra nesta segunda-feira (11) convênios de R$ 146.375.913,38 com o Município de Campo Grande, sendo mais de R$ 50 milhões de repasses estaduais e R$ 93 milhões federais.

“Esses investimentos chegam para contemplar a população das mais diversas regiões de Campo Grande. Com a liberação dos recursos do Estado para a prefeitura, o governador Eduardo Riedel faz com que essas obras cheguem rapidamente para atender as pessoas", destacou o secretário Hélio Peluffo, da Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística).

Serão assinados seis documentos envolvendo repasses de emendas da bancada federal de Mato Grosso do Sul e investimentos do Governo do Estado e da Prefeitura da Capital. 

Os acordos contemplam a recuperação de ruas das regiões do Anhanduizinho, Bandeira, Lagoa e Centro, a modernização da Avenida Duque de Caxias, entre o Aeroporto Internacional e o Núcleo Industrial do bairro Imbirussu, e a implantação de vias estruturantes no fundo de vale do córrego Imbirussu.

Além disso, englobam a pavimentação e drenagem dos bairros Jardim Noroeste, Jardim Nashville, Portal Caiobá e North Park e do Jardim Centenário.

Serviço -  A assinatura será realizada pelo governador Eduardo Riedel e pelo secretário Hélio Peluffo às 16 horas, no auditório da governadoria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública