Menu
Busca segunda, 20 de janeiro de 2025

Homem mente que foi roubado após estuprar e raspar cabeça da ex

09 agosto 2014 - 14h19Por Mariana Rodrigues/Informações Minuto MS
Compartilhar

 Alex Armindo Anacleto de Souza, 31 anos, foi preso em flagrante na manhã dessa sexta (08) por volta das 10h, no Bairro Jardim Eldorado em Três Lagoas. A prisão aconteceu depois que a Polícia Militar foi acionada com a informação que Alex Armindo teria pedido socorro a alguns vizinhos dizendo que ele e a namorada I.C.S.S., 20 anos, teriam sido vítimas de um roubo seguido de cárcere privado durante a madrugada e os dois ficaram amarrados trancados dentro do banheiro da residência.

Com a chegada de uma guarnição da ROTAI ao local, logo os policiais foram abordados pela jovem I.C.S.S. e dela ouviram o relato de que o fato do roubo e cárcere não existiu.

I.C.S.S. relatou que mora com seus pais na Rua A no Bairro Vila Alegre e na noite da quinta (07), seu ex amásio Alex Armindo a convidou para sair, com destino a uma choperia. Ela aceitou, pois até então, Alex ao que tudo indicava, aceitava o fim do relacionamento e queria manter amizade com I.C.S.S..

Depois do encontro na choperia, à vítima relatou que Alex Armindo conduziu o carro até um local escuro, as margens da BR 262, próximo a uma plantação de eucalipto. Nesse determinado local, o acusado tentou manter relação sexual com a vítima, que se negou e foi nesse momento que Alex Armindo começou a agredir I.C.S.S. com socos e chutes. A vítima alegou que a todo o momento dizia para Alex que não queria fazer sexo com ele e com isso o acusado ficou ainda mais violento jogando violentamente o corpo de I.C.S.S. contra a estrutura do veículo e batendo a cabeça dela contra o vidro traseiro do carro. Devido a essas agressões, ela sofreu cortes na regiã0 da cabeça e na altura do supercílio direito.

CÁRCERE E ESTUPRO

Depois das agressões violêntas às margens da BR 262, I.C.S.S. disse aos policiais que Alex Armindo a levou para a residência dele situada na Rua dos Artistas no Bairro Jardim Eldorado. Já na casa ela relata que foi ameaçada com uma faca pelo acusado. Ela inclusive teria sido obrigada e comer um pedaço de porção de maconha, droga que o acusado é usuário.

Alex Armindo continuou a agredir I.C.S.S. com socos e chutes e amarrando as mãos da vítima, de posse de uma faca começou a cortar o cabelo dela e depois utilizando um tosador a deixou completamente careca.

I.C.S.S. disse que devida as agressões e ameaças ela temia pela sua vida, mas mesmo assim ela continuava se negando a fazer sexo com Alex. Ele por sua vez, ainda mais furioso, continuava a seção de chutes e socos e como a vítima estava amarrada e a sua mercê, começou a estuprá-la por quase toda a noite.

Já pela manhã, I.C.S.S. na tentativa de escapar daquela situação de terror e medo, disse a Alex que ele acionasse a polícia e juntos os dois diriam que teriam sido vítimas de um roubo seguido de cárcere e que as agressões sofridas seriam atribuídas aos “autores” do crime. Alex Armindo só teria concordado com o “plano” depois que I.C.S.S. ainda disse e afirmou que iria reatar o namoro com o acusado.

Alex Armindo concordou com I.C.S.S. e ele de uma maneira “cênica” saiu correndo da casa e chamou o socorro de vizinhos que acionaram a polícia.

I.C.S.S. ao ver que a guarnição da ROTAI chegou ao local, se sentiu segura e prontamente revelou a verdade e o acusado Alex Armindo recebeu voz de prisão em flagrante.

Na casa, os policiais encontraram vestígios de sangue no lençol da cama, travesseiros, pelo chão, além de marcas de sangue na máquina tosadora e na lataria do carro.

VERSÃO DO ACUSADO E OUTRO CÁRCERE

Já algemado e dentro da viatura, Alex Armindo disse aos policiais que teria sido vítima de uma quadrilha de Campo Grande – MS e que um dos integrantes era ex de I.C.S.S. e todo o ocorrido era uma “armação” para incriminá-lo.

Alex Armindo Anacleto de Souza foi levado a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) onde foi autuado em flagrante e sendo encaminhado ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas ficando à disposição da Justiça.

Souza já tem passagens pela polícia por violência doméstica e por praticar outro cárcere privado contra outra ex amásia na cidade de Água Clara – MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALEMS inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Campanha temporária de vacinação contra dengue
Detran alerta que não envia SMS ou e-mail com informações de suspensão da CNH à condutores
No Hospital Regional de MS, toxina botulínica passa a ser utilizada no tratamento de doenças neuroló