Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024

INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS CAMPO-GRANDENSES UNIVERSITÁRIOS INTER ATLÉTICAS SEGUEM ATÉ AGOSTO

As inscrições para o 2º Jogos Campo-Grandenses Universitários Inter Atléticas 2022 estão abertas e seguem até o dia 9 de agosto, através de formulário eletrônico (link abaixo).

28 julho 2022 - 08h37Por PMCG

O evento, promovido pela Prefeitura de Campo Grande, é gratuito e cada Atlética deverá doar 1 kg de alimento não perecível. Serão disputadas no masculino e feminino as modalidades de basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol.

A ação organizada pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) em parceria com a Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv), tem por finalidade promover o esporte junto aos universitários da Capital e promover o encontro entre as atléticas universitárias, das diferentes instituições de ensino superior do município.

Para participar, as atléticas precisam preencher em três vias digitadas e assinadas pelo responsável da equipe e assinatura do responsável pela Instituição de Ensino Superior que poderá ser (Diretor Responsável Legal da Instituição de Ensino, Coordenador de Curso ou a Secretaria (o) da Instituição), o formulário disponível em: www.campogrande.ms.gov.br/funesp

Poderá ser inscrita somente uma equipe por sexo em cada modalidade, da mesma instituição. As inscrições devem ser entregues pelo representante da equipe na forma e, impreterivelmente, no prazo estabelecido. Após este prazo, não será permitida a inscrição de novas equipes.

O atendimento para inscrição será no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), das 07h30 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, no sito na Travessa do Touro nº 130 – Vila Nhá Nhá – Campo Grande (MS).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mês das Mulheres: ALEMS fortalece legislação contra a desigualdade de gênero
Ordem do Dia: Reconhecimento à produção artística feminina segue à sanção
Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande
Fumacê reforça o combate ao mosquito Aedes aegypti em cinco bairros