Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2024

Jovem mata irmão com golpes de punhal em Ponta Porã

28 julho 2014 - 12h57Por Mariana Rodrigues/Informações Ponta Porã Informa

 A Policia Militar foi acionada por volta das 6h30min de domingo, dia 27, via 190, para atender uma ocorrência de briga entre dois irmãos no bairro Altos da Glória, em Ponta Porã. Chegando ao local, os policiais se depararam com a tragédia que havia acontecido, onde o jovem Leandro Duarte dos santos de 21 anos matou seu irmão Jeferson Rodrigo Duarte de 16 anos com golpes de punhal, sendo que o corpo do menor ainda estava no quintal da casa.

Segundo relatos de testemunhas, por volta das 6 horas da manhã Leandro chegou a casa onde ambos viviam e chutou a porta com violência para poder entrar na pequena casa, isso acordou o menor que começou uma discussão com o irmão mais velho, sendo que em seguida Leandro de apoderou do punhal e desferiu um golpe mortal contra seu irmão. Percebendo que Jeferson estava morto, Leandro imediatamente empreendeu fuga do local do crime.

O menor Jeferson Rodrigo Duarte morreu sagrando no quintal da casa. Seu irmão Leandro Duarte foi preso horas depois na casa de familiares e encaminhado para o 1º DP.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)