Menu
Busca quarta, 24 de junho de 2026

Mais de 94 mil motociclistas sul-mato-grossenses já tiveram débitos perdoados pela Lei de Anistia

Desde que foi sancionada a Lei Estadual que anistia débitos de licenciamento e IPVA de motocicletas até 162 cilindradas, mais de 94 mil débitos foram perdoados em Mato Grosso do Sul.

09 junho 2022 - 08h10Por PORTAL GOVERNO MS

Foram 27.337 só neste mês de maio.

Segundo o diretor presidente do Detran/MS, Rudel Trindade Junior, com a medida, o Governo do Estado deixou de arrecadar um total de R$ 95 milhões. Ele reforça que o programa está em vigor até o final do ano.

Para ter acesso ao benefício, basta que o proprietário do veículo se dirija a uma agência do Detran/MS e coloque em dia os tributos referentes ao exercício 2022.

Na Capital e em algumas cidades do interior, o atendimento precisa ser agendado por meio do Portal de Serviços www.meudetran.ms.gov.br.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública