Menu
Busca quarta, 24 de junho de 2026

Mato Grosso do Sul registra 409 novos casos de Covid e 15 óbitos

A Secretaria de Estado de Saúde (SES/MS) divulgou nesta terça-feira (24) o novo boletim epidemiológico da Covid-19, que registra 409 novos casos da doença e 15 óbitos em Mato Grosso do Sul.

24 maio 2022 - 10h54Por PORTAL GOVERNO MS

Dos 409 novos casos registrados no boletim, o município com maior incidência é Costa Rica, com 41, seguido por Jardim (32), Campo Grande (30), Coxim (25), Maracaju (25) e Bataguassu (24). Os números das outras cidades podem ser conferidos aqui.  

 

Quanto aos quinze óbitos, doze estão localizados no município de Campo Grande. Os demais aconteceram em Três Lagoas, Vicentina e Maracaju. As vítimas tinham idades entre 51 a 101 anos.

De 1.994 casos ativos no Estado, 24 são pessoas hospitalizadas. Dezoito estão em leitos clínicos e nove em leitos de UTI.

A taxa de ocupação de leitos UTI/SUS adulto por macrorregião de internação é de 65% em Campo Grande, 63% em Dourados, 53% em Corumbá e 20% em Três Lagoas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública