Menu
Busca quarta, 24 de junho de 2026

MS propõe a criação do selo "Estado Carbono Neutro"

Com ações concretas de proteção ao meio ambiente, como a recuperação de áreas degradadas através do PROSOLO, produção sustentável com a carne orgânica e a adoção do sistema ILPF, o Estado está a frente até de países mais desenvolvidos em politicas pública

07 junho 2022 - 14h51Por PORTAL GOVERNO MS

Durante o lançamento da programação em comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, o governador Reinaldo Azambuja destacou os reflexos deste trabalho e a importância do selo “Estado Carbono Neutro” para os nossos produtos.

O governador destacou ainda que o Governo encaminha para a Assembleia Legislativa, para ser ratificado, o protocolo  dos governadores pelo clima, um grupo de 21 estados que já fizeram a adesão e vão trabalhar juntos para neutralizar emissões e ajudar a questão ambiental.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública