Durante o lançamento da programação em comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, o governador Reinaldo Azambuja destacou os reflexos deste trabalho e a importância do selo “Estado Carbono Neutro” para os nossos produtos.
O governador destacou ainda que o Governo encaminha para a Assembleia Legislativa, para ser ratificado, o protocolo dos governadores pelo clima, um grupo de 21 estados que já fizeram a adesão e vão trabalhar juntos para neutralizar emissões e ajudar a questão ambiental.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

