Na manhã desta segunda-feira, dia 30, os governadores do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e do Paraná, Carlos Massa, assinaram convênio para o início dos Estudos de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) sobre a construção da ponte. Para o governador sul-mato-grossense essa é uma integração sonhada e fruto de esforços conjuntos.
Carlos Massa acredita que o projeto vai transformar a logística dos dois Estados.
A nova ponte faz parte de um projeto ainda mais amplo, que inclui a duplicação da BR-376, e que é uma reivindicação antiga dos empresários e produtores da região sudeste. A estimativa de custo da obra é de R$ 350 milhões.
Atualmente cerca de 1.500 caminhões trafegam na região.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

