Rivemat
Divulgação Fácil
Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021

Obra de revitalização avança e Parque dos Poderes tem nova interdição nesta quinta

Com o avanço da obra de revitalização do Parque dos Poderes, novo trecho da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha foi interditado nesta quinta-feira (2).

02 setembro 2021 - 10h25Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Agora, da rotatória da Agesul até o Tribunal de Justiça, a pista que dá acesso às repartições públicas está em obras e os motoristas dividem a via contrária.

Na sexta-feira (3), o bloqueio da pista avança entre o Tribunal de Justiça e a Assembleia Legislativa. Ainda na sexta, o acesso ao estacionamento da Assembleia estará liberado.

Avenidas totalmente interditadas

O mais importante é que dentro deste cronograma dois dias serão dedicados a intensificar a obra no parque, para dar agilidade e aproveitando o menor trânsito por causa do Feriado da Independência. Nos dias 6 e 7 de setembro, as duas vias da Avenida Desembargador José Nunes da Cunha e da Avenida do Poeta estarão interrompidas totalmente, desde a rotatória de entrada do complexo pela Avenida Mato Grosso até a rotatória do Condomínio Beirute Residence Park, na rua Dr. Abdalla Dualibi.

Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Pantaneiros destacam efetividade do Estado no combate aos incêndios florestais
Fundação do Trabalho oferta 1.953 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
Operação Fronteiras e Divisas I: MS do Sul é responsável por mais de 50% das drogas apreendidas
Novas leis estaduais promovem educação e bem estar econômico-social em MS