As matérias tratam de concessão de honraria e foram votadas em discussão única.
O Projeto de Resolução 24/2022 concede Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense ao prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Brischilari. O 25/2022 confere a Comenda do Mérito Legislativo ao prefeito de Batayporã, Germino da Roz Silva.
O 28/2022 e 29/2022 outorgam Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense à secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Araújo Nardes, e ao empresário Rodrigo Possari, respectivamente.
Conforme o Regimento Interno da ALEMS, cada parlamentar pode apresentar, em cada sessão legislativa, apenas dois projetos de Resolução destinados à concessão de Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense e dois de Comenda de Mérito Legislativo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

