Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024

Pátio Zero do Detran oferta 180 veículos em leilão online que termina no dia 23

Um lote com 180 veículos recolhidos aos pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) estará disponível no próximo leilão que começou no dia 09 e encerra no dia 23 de abril.

12 abril 2021 - 08h32Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O certame acontece de forma online, pelo site Casa de Leilões.

No total, 150 motocicletas e 30 automóveis conservados [aptos para voltar à circulação] estarão disponíveis. A visita presencial acontece entre os dias 20 e 22 de abril das 8h às 16h30.

O coordenador de leilão do Detran-MS, Túlio Brandão, explica que o órgão realiza dois tipo de leilões: o de sucata e o de veículos conservados, que é o caso deste leilão. “Uma das únicas diferenças entre os lotes é que os de circulação é aberto para todos os públicos e o de sucata aproveitável, somente para pessoas jurídicas”, finaliza.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Os interessados devem se dirigir ao pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616 – bairro Jardim Noroeste, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mês das Mulheres: ALEMS fortalece legislação contra a desigualdade de gênero
Ordem do Dia: Reconhecimento à produção artística feminina segue à sanção
Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande
Fumacê reforça o combate ao mosquito Aedes aegypti em cinco bairros