E para o tenente coronel Ednilson Queiroz, responsável pela comunicação, essa foi a operação mais protetiva dos últimos anos.
Queiroz reforçou que mesmo com o fim do período de defeso, a fiscalização continua.
Ele ainda reforça a importância de ter a cartilha do pescador entre os petrechos de pesca.
Desde 2020, só é permitido ao pescador levar um exemplar de peixes de espécie nativa, além de cinco exemplares de piranhas, dentro das medidas mínima e máxima. Se a espécie pescada estiver fora dos tamanhos permitidos, deve ser solta imediatamente no local. Já a pesca do dourado segue proibida até 2024.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

