Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

PM recupera no final de semana três veículos furtados

21 julho 2014 - 21h55Por Mariana Rodrigues/Informações PMMS

 Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar recuperaram, neste final de semana, durante policiamento preventivo na região norte de Campo Grande, três motocicletas furtadas em datas anteriores.

O primeiro veículo foi recuperado na sexta-feira (18) quando a guarnição da Base Comunitária Vila Margarida, por volta das 14h30, em rondas pela rua Três de Agosto, no Danúbio Azul, abordou uma Honda/CG 125 Titan. Foi realizada a checagem da placa da moto, tendo sido constatado que se tratava de produto de furto. A condutora da Titan disse que o veículo era de seu namorado. Ele não foi localizado e a jovem de 23 anos de idade foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil.

No sábado (19), a guarnição da Base Comunitária Nova Lima recuperou mais uma motocicleta. Por volta das 9h40, durante policiamento ostensivo pela rua Xaxim, no Jardim Anache, a equipe PM visualizou uma Dafra/Zig que estava aparentemente abandonada. Foi realizada a checagem do chassi do veículo, tendo sido constatado que o mesmo era furtado.

A terceira motocicleta foi recuperada no domingo (20) pela guarnição da Base Comunitária Vila Margarida. Os policiais, por volta das 13h30, faziam rondas pela rua Rio Claro, no Jardim Veraneio, quando avistaram uma Honda/CG 125 Titan aparentemente abandonada em um matagal. A equipe fez contato com o proprietário do veículo e o mesmo informou que sua moto fora furtada na noite anterior.

Os veículos recuperados foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina