Menu
Busca domingo, 31 de maio de 2026

Polícia de Nioaque identifica dois prováveis envolvidos no incêndio criminoso do Detran

30 setembro 2014 - 20h58Por Mariana Rodrigues/Informações PC-MS

 Na noite do último domingo (28), um incêndio consumiu dezenas de motocicletas e alguns veículos que estavam custodiados no pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) de Nioaque (MS).

Assim que o fogo foi controlado, equipe do setor de investigações da Delegacia da Polícia Civil daquele município foi para o local. Observações preliminares apontaram que o incêndio foi criminoso. As investigações começaram ainda na noite de domingo (28).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fábio Brandalise, “A Polícia Civil identificou prováveis envolvidos nos fatos. A identificação dos suspeitos e demais dados apurados ainda não serão publicados para não atrapalhar as investigações. Em breve poderá haver prisões”, esclarece.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública