Cerca de 300 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar no inicio da manhã de hoje (5) no distrito do Quebra Coco, província distante a 32 km do município de Sidrolândia. Os tabletes do entorpecente estavam escondidos numa mata, às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à usina Santa Olinda e a rodovia MS-162.
Pela manhã, populares que passavam pelo local avistaram diversos sacos plásticos pretos, desconfiado, um morador resolver verifica e acionou os militares. Segundo informações da Polícia Militar, a droga abandonada seria transportada para os centros consumidores como Campo Grande, São Paulo e Rio de Janeiro.
A polícia trabalha com a informação de que os traficantes estariam desviando a droga por meio dos canaviais da região, tentando burlar a fiscalização. Então foram realizadas rondas nas estradas vicinais locais e em um dos canaviais, próximo à usina Santa Olinda, onde os volumes foram encontrados abandonados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferta de 1.971 vagas de trabalho nesta quarta-feira (16)
Imasul realiza em 29 de maio audiência pública sobre nova fábrica de celulose em Bataguassu
O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), realizará no dia 29 de maio,

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
