O condutor que teve o documento vencido em janeiro do ano passado, por exemplo, tem até janeiro deste ano para a renovação. O mesmo é válido para os demais meses de 2021.
Já aqueles que tiveram o documento vencido em 2022 tem até 30 dias após o vencimento para regularizar a sua situação, e não sofrer nenhum tipo de autuação caso seja abordado em uma fiscalização de trânsito.
Entre janeiro de 2020 e dezembro de 2021, 1.101.651 CNH´s venceram. Deste total, 23% dos condutores ainda não renovaram, porém, 77% do total, o que representa 851.089 condutores optaram por colocar a documentação em dia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

