Rivemat
Divulgação Fácil
Menu
Busca segunda, 04 de julho de 2022

PREFEITURA REALIZA NOVAS INTERVENÇÕES EM RUAS DO CENTRO NESTA QUARTA-FEIRA

Em sequência às obras do Reviva Campo Grande, as ruas 13 de Maio, Rui Barbosa e Padre João Crippa serão interditadas, total e parcialmente, nesta quarta-feira (18).

18 maio 2022 - 07h55Por PMCG

A Rua 13 de Maio continuará interditada no trecho entre a Mato Grosso e a Antônio Maria Coelho até a conclusão do serviço em andamento desde segunda-feira. Após a conclusão dessas intervenções a interdição acontecerá a partir da quadra seguinte abrangendo as quadras das ruas Maracaju e Dom Aquino, que receberá obras de fresagem e reperfilagem, deixando o trecho totalmente fechado até o dia 20, próxima sexta-feira.

O cruzamento da 13 de Maio com a Marechal Rondon também ficará totalmente fechado. Como rota alternativa, a orientação da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) é pegar a 14 de julho , depois a Rua Maracaju e depois a Avenida Calógeras. Outra opção seria entrar pela 14 de julho seguindo até Antônio Maria Coelho e entrar na Pedro Celestino.

A Rua Padre João Crippa receberá serviços de remendo. O trecho entre a Av. Afonso Pena e a Rua Dom Aquino ficará parcialmente fechada, com previsão de liberação para o mesmo dia.

Rui Barbosa

A Rua Rui Barbosa, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, ficará parcialmente fechada para teste de carga. O trecho deve ser liberado no mesmo dia.

Já o trecho da Rui Barbosa, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Barão do Rio Branco, continua fechado para obras no pavimento. A previsão é liberar até o fim da semana.

Deixe seu Comentário

Leia Também

No acumulado dos últimos 12 meses MS gerou mais de 40 mil novas vagas de emprego
Socorro do Governo de R$ 1,2 milhão para estudantes da Rede Estadual mantém tarifa de ônibus congela
Governo do Estado nomeia 201 aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde
Estudo de viabilidade da ferrovia Malha Oeste avança e licitação pode sair no segundo semestre