Menu
Busca quarta, 24 de junho de 2026

Programa Perspectiva aborda a Campanha Nacional Maio Laranja

A Campanha Nacional Maio Laranja tem o objetivo de combater e conscientizar a sociedade sobre o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

15 maio 2023 - 09h40Por ALEMS

Campo Grande conta com uma instituição que acolhe as vítimas desses crimes e realiza trabalhos psicopedagógico com as crianças. 

A entrevista dessa edição do Perspectiva foi com Zaira Brito, gestora administrativa do Abrigo Segunda Casa. Ela contou sobre as atividades realizadas pela instituição, e como o local pode ajudar a população e o corpo docente das escolas na identificação de sinais nas vítimas.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública