Campo Grande conta com uma instituição que acolhe as vítimas desses crimes e realiza trabalhos psicopedagógico com as crianças.
A entrevista dessa edição do Perspectiva foi com Zaira Brito, gestora administrativa do Abrigo Segunda Casa. Ela contou sobre as atividades realizadas pela instituição, e como o local pode ajudar a população e o corpo docente das escolas na identificação de sinais nas vítimas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

