Divulgação Fácil
Rivemat
Menu
Busca sábado, 04 de dezembro de 2021

Sábado e domingo tem Amigos do Parque sem interferências por obras

Os serviços previstos na revitalização do Parque dos Poderes não irão interferir nas atividades do Projeto Amigos do Parque, que funciona normalmente neste sábado (20) e domingo (21).

19 novembro 2021 - 09h11Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O projeto consiste em bloquear o tráfego de veículos em uma das pistas das avenidas Do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha, para que a população aproveite o espaço para passeio e prática de exercícios físicos, como corridas e caminhadas.

Equipes da empreiteira responsável pela reforma do completo realização serviços pontuais que não deve afetar o trânsito. Para garantir a segurança viária e fluidez do trânsito, equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), realizarão rondas nestes locais.

ALERTA

A reforma do Parque dos Poderes traz algumas novidades, como a instalação de canaletas de drenagem e meio fio, que substituem os tradicionais troncos de madeira a beira das vias. A nova estrutura, porém, está sendo destruída, em alguns locais, por causa da falta de atenção de motoristas.

Ao estacionar, os motoristas acabam passando por cima das canaletas, danificando a estrutura. É importante que os condutores se atentem ao estacionar no Parque dos Poderes para não passar por cima das canaletas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
"Divida a Brincadeira": doações podem ser feitas até o dia 10 de dezembro
Autorizados concursos públicos para Iagro e Sedhast com 180 vagas
Servidores começam dezembro com salário na conta; segunda parcela do 13° será paga no dia 10