Menu
Busca quarta, 13 de agosto de 2025

Segurança acusa vereador por agressão

20 setembro 2014 - 17h53Por Mariana Rodrigues/Informações Dourados News

 Jader da Silva Areco, 37, registrou boletim de ocorrência na manhã deste sábado (20) em Dourados, acusando o vereador Dirceu Longhi (PT) de agressão. A vítima é segurança do Hospital da Vida e disse que o legislador teria o empurrado após tentar impedido de entrar em área restrita na unidade de saúde para ver seu pai.

Segundo o relato do rapaz, Longhi chegou alterado e ‘visivelmente embriagado’ para ver o pai que encontra-se internado em área vermelha – com visitas apenas em horários permitidos.

Ciente da situação, o vereador teria empurrado o portão de acesso. Ao tentar barra-lo, o funcionário disse que também foi empurrado contra a parede.

VEREADOR DIZ QUE TAMBÉM FARÁ DENÚNCIA

O Dourados News entrou em contato com Dirceu Longhi que confirmou ter empurrado o segurança e depois deixado o local, porém, alega que recebeu a notícia da internação de seu pai por problemas cardíacos e precisava saber sobre seu estado de saúde.

“Eu vi meu pai no corredor do hospital e precisava de informações sobre ele. Uma enfermeira, muito bem educada por sinal, me atendeu e disse que ele esperava atendimento. Eu queria vê-lo, então fui atrás dele, quando tentaram me impedir, momento que empurrei o segurança”, relatou.

O vereador também informou que vai registrar a ocorrência contra a unidade hospitalar alegando cerceamento de informações. “Meu pai tem 78 anos, é paciente cardíaco, eu queria vê-lo. Vou registrar ocorrência contra o HV por me cercear de informações sobre ele”, contou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mato Grosso do Sul adota aplicação da 'dose zero' contra sarampo para reforçar proteção em bebês
Segurança viária ganha reforço: Detran de MS cria equipe de patrulheiros motociclistas
Liderança também protege:
Investimentos e compromisso do Governo de MS