Menu
Busca quarta, 24 de junho de 2026

Servidores estaduais já podem sacar antecipação da metade do 13° salário

Os servidores estaduais de Mato Grosso do Sul já podem sacar nesta quarta-feira (06) a metade do 13° salário, que foi disponibilizado pelo Governo do Estado.

06 julho 2022 - 09h37Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

Os valores foram depositados ontem (05) e já estão disponíveis nas contas dos funcionários ativos, inativos e pensionistas.

De acordo com a SAD (Secretaria Estadual de Administração), este repasse representa R$ 208.899.358,08 para 83 mil matrículas entre os servidores ativos, inativos, que incluem os aposentados e pensionistas. O recurso ajuda a movimentar a economia local neste segundo semestre. A antecipação foi uma solicitação dos sindicatos. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública