De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a aproximação de uma frente fria aliada ao intenso transporte de umidade reforça o tempo instável.
Nas regiões norte e Bolsão, o tempo deve ficar mais firme, com aberturas de sol e aumento de nebulosidade, porém, não se descarta a probabilidade de chuvas de intensidade fraca. Os ventos atuam do quadrante sul com valores entre 30-50 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas acima da média.
A mínima prevista para Campo Grande é de 13°C e a máxima de 25°C. Em Dourados, o dia inicia com 12°C e chega aos 16°C nos horários mais quentes. Na região Sul-fronteira, Ponta Porã apresenta variação entre 10°C e 12°C. Anaurilândia, na região leste, tem mínima de 14°C e máxima de 22°C.
Em Paranaíba, no Bolsão, a mínima é de 15°C e a máxima de 33°C; Três Lagoas, na mesma região, amanhece com 16°C e atinge 31°C à tarde. Coxim, na região norte, tem mínima de 14°C e máxima de 31°C.
Na região pantaneira, os termômetros em Aquidauana e Coxim marcam 13°C inicialmente e registram máximas de 21°C e 22°C, respectivamente. Porto Murtinho, no sudoeste do Estado, registra 12°C pela manhã e chega aos 15°C ao longo do dia.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Obras do Governo de MS

Em Três Lagoas, Caravana da Castração inicia segunda etapa com formação técnica para municípios

Trabalho de busca ativa em Mato Grosso do Sul inclui mais de 4 mil pessoas no programa Mais Social
