As temperaturas também terão grande variação, com máxima de 31°C em Coxim e mínima de 14°C em Iguatemi.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), este cenário ocorre devido o deslocamento de uma frente fria oceânica ao Estado, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia. Em Campo Grande segue com mínima de 18°C e máxima de 25°C.
Já em Corumbá, na região do Pantanal, fica entre 17°C (mínima) e 22°C (máxima). Em Dourados a variação é menor, com 14°C (mínima) e 18°C (máxima). Na região Norte, em Coxim, chega a 31°C (máxima).
Para região de fronteira, em Ponta Porã, mínima de 14°C e máxima de 15°C. Três Lagoas deverá ter uma terça-feira com aumento da temperatura, com mínima de 20°C e máxima de 28°C. A frente fria atinge mais as regiões sul e sudoeste. Iguatemi por exemplo tem mínima de 14°C e máxima de 15°C.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS

Detran-MS alerta sobre golpe:

Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande

