Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024

Transporte escolar é tema de curso na Escoex

Serão 20 horas divididas em 4 módulos

27 julho 2022 - 10h29Por TCE MS

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul disponibiliza a partir do dia 2 de agosto, por meio da Escola Superior de Controle Externo, um curso Ead sobre “Fiscalização do Transporte Escolar na Prática”.

Direcionado para jurisdicionados, servidores do TCE-MS e à sociedade em geral, o curso vai apresentar uma visão geral sobre os principais aspectos da prestação do serviço do transporte escolar, apresentando normas e exemplos reais dos achados nas fiscalizações in loco.

Serão 20 horas divididas em 4 módulos – “Contextualização do direito à educação e o fornecimento do transporte escolar”; “Normas e regulamentos do transporte escolar”; “Critérios de fiscalização no transporte escolar” e “ Principais achados de auditoria do transporte escolar”.

 

 

Os ministrantes

O auditor estadual de controle externo Marcos Camillo Soares é graduado em ciências econômicas e direito com especialização em gestão administrativa e contábil e direito público.

Roberto Silva Pereira também é auditor estadual de controle externo com graduação em ciências contábeis. É mestre em ciências contábeis e mestrando em administração pública.

As inscrições podem ser feitas no link http://www.tce.ms.gov.br/escoex/sge/PreMatricula/Criar/481

O curso fica disponível na página da Escoex até dezembro de 2022.

Deixe seu Comentário

Leia Também

2º etapa da Copa Acrissul começa nesta sexta com apoio da Prefeitura
Estudo de Impacto de Vizinhança
Lei: Instituído o Dia do Biólogo no Estado de MS
Aliado à baixa umidade do ar, Mato Grosso do Sul registra altas temperaturas nesta quarta-feira